sexta-feira, 22 de outubro de 2010

tenhoo muito a agradecer :$

dói quando sinto que te faço ficar triste, arrependo-me imediatamente do que te digo,
mas será melhor não te dizer nada para não te perder ou falar mesmo sabendo que te posso magoar?
 mas sou eu própria, e mostrando quem sou e os medos que tenho talvez me compreendas melhor se é que é possível ,
nunca ninguém me entendeu como tu ,
nunca ninguém me acariciou e cuidou como tu cuidas tenho muito medo que te arrependas de estar comigo ,
nunca te escondi nada, só que quando estou contigo nada parece tão difícil, porque a estou a partilhar contigo,
mas por vezes tenho medo de sentir que te vou perder, e eu sinto isso quando ficas calada,
quando mudas de tom de voz, eu quero ficar sempre contigo, isso dói muito, nem imaginas quanto.
AMO-TE e não imagino a minha vida sem ti a meu lado amor. dúvida de tudo amor, duvida do sol, da chuva,
do dia, da noite, do céu, do inferno, da paz no mundo, duvida até da existência de um ser superior que nos guia,
mas por favor amor NUNCA DUVIDES QUE TE AMO MAIS QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA.
tu és o mundo que eu amo o mundo perfeito com que sempre sonhei, o nosso mundo é lindo, é doce, é calmo,
é seguro sei que lá ninguém mais entra a não ser tu e eu, amor. és a minha alma gémea e só tu me compreendes
não te quero perder,
 se te perder perco-me e morro, sem ti nada sou, perco tudo, quero estar sempre do teu lado e mesmo quando
os nossos corações pararem de bater eu vou ficar sempre a teu lado, porque o meu coração não bate sem o teu,
 e depois seremos apenas um para sempre. amo-te amor @
03 / 01 / 2010 , feito por a alexandra isabel .
gostii rapariga (: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário