sexta-feira, 22 de outubro de 2010

é meu !

Não posso explicar , só posso sentir ! Conheci-te, e isso tornou-se, a coisa mais especial do
mundo .
Eu não te sei dizer porque estou a escrever isto , não te sei explicar porque o estou a fazer :$ Eu amo-te
, duma maneira especial
Gosto de ti desde o primeiro momento ,
e irei gostar mais , até ao último .
Eu só te peço para estares sempre
comigo , e por isso , não te peço nada em troca , nem sequer 1
cêntimo ! A minha felicidade , é estar contigo meu amoor
:x Gosto de ti, de uma maneira tão intensa , forte e incondicional que nem te sei explicar .
És completamente inesquecível ,
Eu não sei se te deveria admirar, homenagear ou agradecer-te :s 
Talvez porque é a razão de que nenhum amor , se descreve ou define , apenas se sente ...
Eu talvez não consiga expressar as palavras certas , não consiga definir aquilo que devia , e não
consiga descrever aquilo que devia ser descrito ! Apenas só te sei dizer , que não é um simples texto como este , que vai mudar as coisas .
É o meu único desejo , ter-te sempre ao meu lado , sempre , sempre i sempre @

Nenhum comentário:

Postar um comentário