quarta-feira, 20 de outubro de 2010

um dia , foi assim

já fugi com medo do escuro , já chorei de alegria , tabém já chorei de tristeza ,
já mordi e tabém me morderam , já cantei , já gritei , já comi ovinhos de chocowate
até ficar mal disposta , já roubei elásticos , já bati a portas e fugi , já gusei , já sonhei , já tivepesadelos , já sorri muito , já chorei demais , já me arrependi de erros que cometi ,
já pedi desculpas contra vontade , já caí da cama , já bati no primo , já juguei as cartas com a mae , já ia morrendo afogada na praia (a) , já caí , já me levantei , já fugi sem destino ,
já me perdi do mundo , já amei , já odiei e estou odiando , já andei a porrada com a mana ,
já dei muitas vezes nas orelhas de pessoas que nem val a pena , já ignorei e continuo a ignorar ,
e agora estou aqui , sã e salva para continuar a faser as mesmas coisas ou até piores . (h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário