sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

só mesmo a distância :'$

as saudades começam a aumentar , a vontade de te ter ao meu lado começa a ser ainda maior ,
e a distância só me consegue distruír ainda mais ...
é um sentimento forte , que me atormenta a cada segundo , apodera-se do meu sorriso ,
demonstra-se nas minhas lágrimas ...
no silêncio e no meu quarto , eu sento-me , vejo fotos , sobrevivo á saudade
que é muita e que cada vez mais torna-me pressistente ...
sinto que a saudade é muita , e que os teus gestos foram os melhores , e continuam a ser .
todas as minhas loucuras vão inevitáveis, e eu não vou conseguir pará-las como consigo parar uma música .
mas as loucuras não são paradas assim , são paradas com um gesto , um toque , um sorriso que
acaba sempre em bem !
este sentimento invada-me de uma forma tão única , e tão perfeita , que eu não consigo levantar
a cabeça , e seguir em frente :s
quando me dá na cabeça , sorrio á procura de um futuro melhor , mas olho para uma fotografia tua
ou nossa , e penso que desistir não é comigo ...
o sentimento é forte ... a vontade de te ter nos meus braços é ainda maior ...
nunca te esqueças, e lemnbra-te da criança qe te ama , amará
e que te amou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário